Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Poço Rico vence o União e fica com segunda melhor campanha da primeira fase

A vitória por três a zero sobre o União em Taió, na tarde do último domingo, 13, confirmou a equipe do Poço Rico como a segunda melhor campanha na primeira fase de grupos da Liga Riosulense de Futebol.
A equipe otaciliense somou dez pontos em quatros jogos, ficando atrás somente do Cruzeiro de Presidente Getúlio, que somou doze pontos. Além disse a equipe do técnico Aldemir José de Oliveira, o “Bidão”, ficou com a primeira colocação do grupo C do campeonato.
Agora o time otaciliense encara o Audax pelas oitavas de final da Liga. A primeira partida acontece no domingo, 20, às 15 horas no Estádio do União em Taió. O jogo de volta está marcado para o dia, 27, no Estádio da Klabin em Otacílio Costa.
Já a pronta enfrenta o Palmeirinhas. A primeira partida ocorre neste domingo, 20, as 15 horas no Estádio da Klabin. O jogo de volta entre as duas equipes, está marcado para o dia 27, no Estádio Municipal em Ituporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva