Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acadêmicas do Bolsa Atleta garantem boas colocações em competição de natação

As bolsistas atletas da Uniplac, Mirela Valle, Camila Nara Moraes e Marina Neves participaram do Troféu Armando Comicholi da Costa 2015, realizado no Complexo Aquático da UNISUL em Palhoça (SC), nos dias 17, 18 e 19 deste mês.
Mirela, do curso de Direito garantiu as seguintes colocações: 50 metros costas: 7º lugar / 50 metros livre: 10º lugar / 50 metros borboleta: 12º lugar / 4x100 metros livre: 7º lugar.
A acadêmica Camila Nara Moraes, do curso de Fisioterapia obteve os seguintes resultados: 50 metros costas: 6º lugar / Revezamento 4x50 metros livre: 5º lugar / 100 metros costas: 16º lugar / 50 metros livre: 22º lugar / 50 metros borboleta: 11º lugar.
Marina Neves, do curso de Engenharia de Produção obteve o 2º lugar na prova de 50 metros costas.
Este foi o primeiro campeonato catarinense realizado pela FASC (Federação Aquática de Santa Catarina) no ano de 2015. A competição reuniu mais de 300 atletas acima de 13 anos, totalizando 20 clubes participantes. Este campeonato é de carater absoluto, desta forma não existem categorias, e as provas são disputadas por todos os atletas inscritos independentemente da idade. Por se tratar de um campeonato que abriga uma enorme quantidade de atletas por prova, possui nível de dificuldade e competitividade maior.
A Bolsa Atleta é um benefício concedido com recurso próprios da Fundação Uniplac com o objetivo de incentivar os atletas que representarão a Universidade, nas diversas modalidades esportivas, auxiliando-os no custeio das mensalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva