Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

FME dá largada aos congressos técnicos

Os eventos iniciam nesta segunda-feira e prosseguirão até a próxima semana 
Começam nesta segunda-feira (16) os congressos técnicos dos Jogos Comunitários de Lages 2015. Os primeiros serão nas modalidades de futebol de campo séries A e B, a partir das 19h. Na terça-feira (17) acontecerá o congresso da série C, também a partir das 19h. A informação é de Jehan de Oliveira, um dos integrantes da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Já na quarta-feira (18), no mesmo horário, serão realizados os congressos técnicos do futsal séries A, B, 40+, feminino e do futebol suíço feminino e 40+. Na próxima semana, segundo a equipe da FME, acontecerão os congressos das demais modalidades. E conforme a coordenação do Jocol, neste domingo (22), às 10h, ocorre a largada da Corrida Rústica dos Jogos Comunitários deste ano. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (49) 3229-3030.

(Foto: FME / Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva