Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Curitibanos no Estadual 2015

Diretoria consegue novos patrocinadores e confirma participação de Curitibanos no Estadual 2015
Desde que o patrocinador Master de 2014(Lojas Berlanda) comunicou a AD Curitibanos que não renovaria o patrocínio para este ano de 2015, a participação no estadual ficou comprometida. Restava à diretoria se desdobrar em busca de novos apoiadores para que o projeto da volta ao estadual não morresse já no primeiro ano.
A equipe confirmou participação na disputa da Primeira Divisão do estadual de 2015. A informação é da assessoria de imprensa da Federação Catarinense de Futsal que realizou o congresso técnico da competição da sexta-feira(20).
Além de Curitibanos outras 11 equipes confirmaram presença: Piratuba, Pinhalzinho, Futsal SLO, Chapecoense, Asme, AD/Saudades, ADC/Canoinhas, Porto União, Videirense, Araquari, Mafra Ferromax. Quatro equipes que não jogaram no ano passado ingressam este ano: Piratuba, Canoinhas, Porto União e Chapecó. Irani e São José do Cedro que estiveram na disputa em 2014 não fazem parte neste ano. A Primeira Divisão terá inicio em maio e Curitibanos irá estrear fora de casa contra a Chapecoense.
FÓRMULA DE DISPUTA DO ESTADUAL:
Turno
– todos contra todos, classificando-se os quatro melhores.
1 x 4
2 x 3
Vencedores dos jogos fazem as finais saindo o campeão do turno.
Returno – todos contra todos, classificando os quatro melhores.
1 x 4
2 x 3
Vencedores dos jogos contra todos, classificando os quatro melhores.
Vencedores dos jogos fazem a final saindo o campeão do returno.
Quadrangular decisivo:
Campeão turno x 1º Índice
Campeão do returno x 2º Índice
Os dois vencedores fazem a final do Estadual
Se o campeão do turno e returno for o mesmo, a equipe estará classificada para a final esperando os dois melhores do índice decidirem a vaga para a grande final do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva