Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Xadrez de Lages traz prêmios de Fraiburgo

A competição reuniu seis cidades que disputaram cinco partidas de 42 minutos cada
Neste sábado (18), a equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou cinco prêmios na 7ª etapa do Circuito de Xadrez Alvino Rodrigues Jr, em Fraiburgo. A competição reuniu seis cidades que disputaram cinco partidas de 42 minutos cada. Os melhores colocados receberam troféus e medalhas, além de somar pontos para o título geral de 2014.

Premiações de Lages

Yan Henrique Cordeiro (Univest) - campeão sub-18
Henrique de Oliveira Dickel (Flodoardo Cabral) - vice-campeão sub-14
Gilberto Mota de Oliveira Jr (Univest) - 5º lugar sub-8
Marco Aurélio Maldaner (Klabin) - vice-campeão master
Diego Leonardo Bellé (Uniasselvi) - 4º lugar adulto
Completou a equipe Lages Xadrez Clube/FME: Davi Bellé (Sigma). A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será o Jocol 2014, no ginásio Jones Minosso, sábado (25), às 13h30min. O Jocol é aberto ao público, com idade mínima de 16 anos, e todos podem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva